04 abril 2006

1 Giga.

Essa é a nova capacidade de armazenamento da minha camera digital.
Agora, meu novo objetivo é conseguir lentes de maior precisão.
Quem conseguir o modelo de lente VCL-DH 2630 (2.6x) mais barato, por favor me indique.
Tem também um outro modelo o VCL-DH 1730 porém ele só faz 1.7x de zoom.
Bom os feriadões estão chegando.... acho que vou ficar em casa todos os dias.

Programação de feriadão :

14/Abril : Dia santo não se sai de casa !

21/Abril : Casamento de um Brother em Mogi !!!

01/Maio : Talvez churrasco...

Prometo divulgar as fotos de cada evento !!!

Outra coisa, vamos falar de pascoa...
Mais precisamente do coelho da pascoa ... Coelho bota ovo ???
Mais uma vez eu faço a campanha :

Ornitorrinco para representar a Pascoa !

O bicho bota ovo de verdade, diferente do orelhudo mentiroso !!!

Amigos,
eu soube de umas coisas ai... num sei se eu digo.... mas como aqui não é blog de fofoca não vou falar nada !

Abraços.

Nenhum comentário: