29 junho 2006

Brasil... Um dia eu serei brasileiro !!!

" Moro num pais tropical
Abençoado por Deus,
E bonito por natureza,
Mas que beleza , em fevereiro,
Tem carnaval..."

Bom, seguindo essa musica, eu só moro no pais tropical... mas não sou um brasileiro padrão.
Por que ? ora porque.
Vamos começar :
No Brasil, tudo só começa depois do carnaval, exemplos, as aulas, projetos, propaganda. No periodo de Janeiro a Março, são as épocas que eu trabalho mais. Quando trabalhava na livraria, esse período era o pior. Tinhamos que ralar para atender a demanda de clientes que compravam os materias de volta as aula ( era um horror !!!) ouviamos coisas do tipo : " As aulas já começaram e só o meu filho não tem o livro, a professora ameaçou tirar pontos deles por cada aula que ele for sem o livro..." . Era frustrante.
Agora não é diferente, Tive que trabalhar muito duro no projeto de perfis no meu novo emprego. Aprendir a fazer coisas que nem sei pra que servia, mas tá funcionando como deve funcionar e não tenho que ouvir aquelas velhas reclamações. Carnaval ??? é para brasileiro, pode vir trabalhar que tem um monte de coisas a ser feita.
Fim do carnaval, Ano de Copa do mundo, ai meu Deus eu apaixonado por futebol, adoraria ver todos os jogos mas.... só os brasileiro de verdade conseguem ver tudo isso.
Tenho que me contentar com o rádinho na orelha, e nos jogos do tal pais "Brasil" (já to ficando com raiva desse país) tem que ser assistido com o povo do escritório que não pode falar palavrão.
Tem que ouvir comentário idiotas (de mulheres principalmente) de pessoas que não acompanham futebol e ficam dando gritinhos to tipo : "Aiiiiiiiiiii!!!!", "Uiiiiiiiiiii". E comentário dos tipo : " Ai se o gordo não fizer um gol hoje, pode colocar uma maçã na boca dele e assar... "
Como diria o caseiro Carmelo : " É um cu do caralho mesmo...".
Agora os brasileiros de verdade estão lá , no vale do anhangabaú, nos bares, nas avenidas e suas casas e até mesmo na alemanha.

E eu aqui, trabalhando, o pior que pra argentinos, chilenos, uruguaios, mexicanos.

deixa eu ir por minha raiva está aumentando.

Meu cordial : Passar Bem !