13 março 2006

Você escapará por um triz de um problema sério...

Odeio essas coisas....
Onde já se viu ?!?!?!
Eu odeio coisa séria !!!

A vida poderia ser mais tranquila se nem todo mundo a levasse a sério.

Bom o que dizer.... Ontem eu dormir pra cacete, meu cachorro ficou doente,
não consegui fazer tudo o que tinha de fazer,
Ontem eu parei pra conversar com alguns amigo, e soube que um deles
havia perdido o emprego :
"- Como você perdeu o emprego ?"
Ele respondeu:
"- Bom a minha gerente me derrubou."
"- Mas como assim ??? o que vc fez ??"
"- Bom eu havia pedido a ela um sábado de folga, dai ela pegou e me Demitiu."
Dai veio o 3º e disse :
"- Ele pediu a folga depois que ele tinha faltado no sábado."

Bom dai vc já imagina que tipo de funcionário é esse sujeito.

Eu até falei pra ele que poderiamos ganhar dinheiro junto...
Montariamos uma casa noturna de danças, no nosso bairro, seria uma coisa engraçada onde tentariamos ganhar uns trocos.
A casa chamaria "Kraptor Dance ! "
Onde mulher sem calcinha não pagaria, dai o Diego disse :
"- Você vai sair no prejuizo ! Você tem que cobrar R$ 5,00, mas é só isso que vc vai ganhar."
Até que ele tinha razão, já pensou ???
Ganhar só R$ 5,00 por cabeça ???
Como eu estou meio por fora do que a mulekada gosta de ouvir, eles me disseram que o tal do Pancadão era a atração do momento !!!
Eu meio ingênuo perguntei o que era ? Então o Ricardo ligou o som do carro .
Foi ai que eu me arrependi.
Mas uma vez um amigo me disse :
"- Além de vc ganhar pouco, vai ter que ficar ouvindo isso ai a noite inteira além de um outro ritmo que também não é bom."
"- Qual ?" eu disse ;
Ele respondeu:
"Axé ! "

Foi ai que eu desisti de ganhar dinheiro fácil,
é mais fácil trabalhar de Segunda a Sexta.

Mas estamos ai na atividade !

Abraço

Nenhum comentário: