10 março 2006

O fim da comunidade, vá buscar o Anderson Na faculdade...

Cansei,

Pedi,

Falei que ia pagar,

prometi até prêmios !!

Mas mesmo assim, ninguém se manifestou em ir me buscar.
Portanto, eu desejo do fundo da minha alma, que aconteça um terremoto
e vamos todos juntos ao Inferno !!!
Já que nem pagando ninguém quer fazer isso por mim !!!

Mas beleza, eu sei que algum dia o computador de vocês vai dar algum tipo de problema,
ou até mesmo uma encheção de saco por telefone,
faço questão de não atender.

Muito obrigado, pela atenção.

Com todo rancor no coração.

Anderson Camargo

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaHaHaHAHAHA

Seus amigos estão profundamente preocupados com sua saúde e conhecem os benefícios de uma caminhada! O frescor do ar noturno lhe fará muito bem!

Eu já te busquei na facul, VÁRIAS vezes!! rs.. Espero que vc consiga mais caronas, e que o rancor em seu coração diminua!

que horas você sai da facul hoje?

e mais uma coisa: "DEVOLVA MEU GUARDA-CHUVA!
hahaha
Abraços