03 novembro 2006

Coisas que eu não gosto de fazer !

Estudar Inglês

O coisa chata.
Estou de mal a pior, tenho que aprender a falar no idioma inglês ! Estou a 2 anos estudando essa porcaria. Até que você aprende um ou duas coisinhas aqui e outras acolá mas...no final eu sou um fiasco.
Me sinto um fracassado por não conseguir me dedicar a uma coisa que eu tenha que aprender... minha pronuncia é uma droga... fico desmotivado a ir na aula... não faço os deveres de casa.
E o que é pior, quando eu erro uma pronuncia em inglês todos riem da minha cara(riram de mim), tiram barato... motivo de chacota.
Eu particularmente acho que estou jogando dinheiro fora...
O material didático é tão antigo, que tem uma foto do Mikail Gorbachov e uma menina da sala que tem 14 anos me perguntou quem era. Na página seguinte tinha a foto do Silvester Stallone de Rambo, a menina nunca tinha ouvido falar do Rambo.
Dai penso em mudar de Escola... Fico na dúvida, vou ter que passar por uma avaliação... se sou tão ruim, volto para o básico 1.
Amanhã será um dia decisivo sobre o inglês.

Passar bem

Nenhum comentário: