28 fevereiro 2006

Churrasco na Casa do André e Amanda

Dando continuidade ao estilo kraptor, aproveitamos o carnaval para fazer um
churrasco onde o Anfitrião ( André ) liga para o meu celular, para irmos tomar
uma cerveja. O mesmo me diz que está preparando um churrasco porém ainda não tinha a carne.

Perguntamos que carne ele queria comprar, ele me disse que queira Acem, fomos
ao mercado e compramos o tal do acem...

chegando no dia do churrasco, O Thiago, outro amigo nosso, falou que não era
bem acem que era para comprar, e sim alcatra.

Bom, ainda bem que compramos picanha e lingüiça, foi a nossa salvação...

Mas a tarde foi muito divertida. Começamos as 12h30 e terminamos as 0h10.

Aproveitem as fotos e aguarde pois elas serão encaminhadas para o meu site...

Obs.: dia 26/fevereiro, foi aniversário do Beto, mas como ele sempre viaja
no aniversário, fica um pouco difícil falar com ele pq ele não tem mais celular e o celular da esposa vive desligado.

Então vai ai meus Parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado!
Fico muito agradecido pelo Parabéns! Quem me ligou no dia CONSEGUIU SIM falar comigo pelo celular da minha esposa!!! rs...
Mas agradeço de coração aos votos de todos, por e-mail, telefone ou orkut! E já estou na área novamente! Se derrubar... eu xingo!!! hahaha

BETO